quarta-feira, dezembro 03, 2003

Para Mineiro!
Cara.. Cadê você?


E aí gente? deu pra notar que são 8 horas da manhã e eu estou postando outra vez né? SIM!!! e assim como ontem estou de pé desde as 5 da manhã! adotando um novo estilo de vida.. acordar cedo...fazer os exercícios matutinos e viver o dia.

Essa está sendo a minha semana do Cinema.. Segunda feira fui ver Maria Mãe do Filho de Deus... filme bélissimo... perdoo até o fato das chagas de Cristo só aparecerem num dos lados da mão... errinhos básicos... e para contrastar completamente a situação ontem fui ver a Taça do Mundo é nossa com Casseta e Planeta.. muito engraçado e por incrível que pareça com algumas piadinhas inteligentes... coisa que eu não imaginava ver num filme do tipo...

Mas engraçado mesmo foi DEPOIS do filme... onde acompanhei uma grande amiga que não tinha feito o teste de direção por que o Carro estava com o Pneu Careca... ela foi até a auto escola reclamar... e lá encontramos o Dono da Auto Escola... gente.. o cara gritava dizendo que ia fazer e acontecer com o Detran.. mostrou uns 15.000 documentos onde o Detran mostrava que o carro estava em perfeitas condições na semana anterior... dizendo que a banca ia morrer na mão dele... e aí... ele levantou... e continou o discurso patriótico pelos direitos da humanidade.. do bem estar humano... da honestidade... e acabou que no fim EU me convenci... eu vou votar nele!! sem dúvida... um ótimo candidato... se o César Maia estivesse lá perdia tranquilamente para ele...

Realmente... cada figurinha que a gente encontra... pelo menos ela ganhou os treinos gratis até o dia da prova... (ou seja.. o cara falou falou mas mesmo assim ficou no prejú)

e isso me lembra... 22 anos na cara.. e naum tenho carteira de motorista... tenho que resolver isso

abraços para todos

Nenhum comentário: