quarta-feira, janeiro 15, 2003

Para Silvia Helena
TDTH e você! tudo a ver


Saudações mais uma vez a meus caros amigos
Esse post está cheio de coisas novas, iria colocar aos poucos mas resolvi colocar tudo junto.

Pra começar é o primeiro que escrevo aos 22 anos de idade, pois no último dia 11 foi meu aniversário. Aqui foi uma zona só. A última pessoa saiu daqui as sete da manhã. Foi muito legal.. agradeço a todos vocês pelos votos de carinho e felicidade. Sabe q por vocês, sempre vejo um pouco do sentido de minha vida.

AVENTURA DE ANIVERSÁRIO
E por falar em 22 anos, por pouco que minha vida não se completa aos 22 anos e 10 minutos! na noite do dia 10, fui fazer o meu básico jogo de volei de sexta a feira a noite. Por volta de 11 horas começa a choviscar. a Galera vai cada um pro seu lado de Carro. Sobrou eu e mais um amigo de bicicleta. Aí que caí um verdadeiro dilúvio no Rio de Janeiro! resolvemos então esperar

Meia noite e a chuva só piorava.. ganhei os primeiros Parabéns desse meu amigo (pelo 3o. Ano consecutivo o primeiro a desejar feliz aniversário). A partir daí tomei a decisão.
- Vamos pra sua Casa rapaz...

Decisão besta. pois o lado para onde ele morava ficava contra a chuva. Cada pingo parecia que era um chicote. Tive q guiar a bicicleta de olhos fechados em alguns momentos. Ao sairmos da praia, pegamos uma ladeirinha para baixo e aproveitei o embalo e acelerei.

Foi então que escutei um "GABRIEL!!! FREIA!!!!!"
Parei! olhei para trás para ver meu amigo e querer saber o que ele queria... Foi aí que escutei um estrondo. e ao me voltar para a frente vi ela. Caida, no chão. Uma árvore q estava um pouco presa nos fios de alta tensão. Na minha frente. Salvo por um grito. depois disso fomos com mais cuidado e chegamos bem.

é Caros amigos... nessa hora fico feliz de me sentir VIVO!!!

Abraços para todos!!

Nenhum comentário: