terça-feira, janeiro 07, 2003

Para Brenno
Bruum-Ra-Rum


Olá meus caros amigos leitores das besteiras que deixo aqui por escrito.

Na verdade hoje não sei bem o que escrever. (na verdade eu sei, mas isso não quer dizer que eu não tenha absolutamente nenhuma dúvida em relação a verdade obscurecida pelos atos nada falhos dos compromissados derivados da teoria da relatividade de Einstein donde se tira a conclusão da única palavra que pode explicar todo esse absurdo falado agora. Resumindo: OBERIOHAIR)

Mas falando sério.. cada dia me impressiono cada vez mais com a mente do ser humano e sua capacidade de transmissão de pensamentos. Como assim? Vocês não vão acreditar, mas um dia 3 amigos meus foram lanchar naquela pocilga de lanchonete chamada Mc Donald's e durante o desjejum resolveram pedir uma explicação sobre uma brincadeira de palavras para um amigo nosso. siga o diálogo

- Vou dar um exemplo- Disse o explicador- falem uma palavra..
- Bola- respondeu um dos amigos
- Não - responde o mestre da brincadeira - bola não dá pra fazer essa brincadeira. Falem outra palavra
Nisso, os outros 2 responderam num tom uníssono exatamente a mesma palavra:
- ARROZ!

O que há de extraordinário nisso? Primeiro. De 300.000 palavras de nosso vocabulário os dois falaram exatamente A MESMA. Segundo: AO MESMO TEMPO, TERCEIRO: O QUE ARROZ TEM A VER COM BOLA?? exatamente. NADA. Então de onde saiu a capacidade de 2 pessoas falarem exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo sem que esta coisa nada tenha a ver com a situação?

Espero um dia poder saber a explicação desse enigma

até a próxima

Nenhum comentário: