terça-feira, janeiro 21, 2003

Para Ace
Largue já esse pobre gatinho!!


O Mundo Dourado

Senhoras e Senhores hj eu contarei a vocês a primeira aventura fictícia deste jovem que é Real.
O que eu quero dizer que o "causo" é tão bem contado que se bobear o próprio autor da história acredita em sua veracidade. Mas acreditem. Toda essa história é uma mera obra de ficção. qualquer semelhánça com a Realidade é Mera Coincidencia
Mas vamos lá!! Oberióhair!!!

para manter a identidade em segredo.. chamarei meu amigo de Dourado...

A Aventura de Dourado nos Alpes

Eu recebi essa carta de Dourado ha pouco tempo onde ele me relata essa aventura..

"Essa foi minha primeira viagem sozinho
Devido a minha dor de barriga (acho q foi pq eu tinha acabado de vir da índia com um tio meu, e o pão duro so me pagava comida de rua...) eu acabei perdendo o vôo, mas como eu tinha ganhado essa passagem grátis por causa das minhas milhagens, eu desenrrolei com a moça e ao final de duas horas intensas de discussão eu consegui uma passagem nova... mas como nós dois ficamos muito nervosos (a garota era nova..., e era minha primeira viajem sozinho lembra...) ela me deu a passagem errada e eu no nervosismo nem olhei o papel direito... so esperei a campainha chamar para o portão de nº 4 e entrei no avião e dormi para tirar o estresse... só descobri quando cheguei lá... levei umas duas horas pra acreditar... que eu realmente estava lá mas como a situação era tão absurda, eu relaxei e tentei aproveitar o pouco tempo q passei lá....
depois, a compania aérea q eu prefiro chamar de "Axxxx xxx xxxxS" tentou me compensar de varias formas (para eu abafar o caso entende...), inclusive hoje eu viajo de graça por essa compania, mas eu trocaria tudo por uma coisa q não tem preço...
ver a cara daquele senhor abarrotado de equipamentos de ski (q estava no quichê na hora da confusão e teve sua passagem para os alpes trocada pela minha ) ao chegar no Suriname com aqueles óculos de esquiar e aqueles esquies nas costas...
imagine
- Passagem ida e volta para os alpes: 680 reais.
- Aparelhagem para esquiar: 520 reais
- Desembarcar por engano no SURINAME com tudo isso nas costas e ter sua bagagem despachada para os alpes: PRICELESS!!!

De qualquer forma oberiohair!!!"

Bem.. senhores.. esta foi a primeira aventura de Dourado.. agradecemos muito por sua colaboração.. e se liguem.. terá mais em breve por aí..

Abraços para todos

Nenhum comentário: