sábado, janeiro 18, 2003

Para Paulo Roberto
Na próxima vez eu ganho com o casco vermelho


Olá pessoas...

O inexplicável entra novamente em nossas vidas de forma extraordinária..
Hoje fui visitar um velho amigo meu. Costumamos nos encontrar 2 vezes ao ano para atualizar as coisas e jogar videogame

Pois bem, como um bom amigo intelectual ele está sempre lendo algo.. perguntei o que ele estava lendo. Tomeo um susto na resposta. CRIME E CASTIGO. o mesmo livro q eu estou lendo atualmente.

Depois eu perguntei em q capítulo ele estava. quarto capítulo. EXATAMENTE ONDE TINHA PARADO!!
Por fim. perguntei a página. 44! A MESMA QUE EU ESTAVA

Agora vamos lá... MESMO LIVRO, td bem... mas MESMO CAPÍTULO E AINDA POR CIMA A MESMA PÁGINA!!! So comendo Arroz em Veneza pra saber o que mais acontecerá!!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: