sexta-feira, janeiro 17, 2003

Para o Soldado Desconhecido
Quem é você? você deveria saber...


Olá caros amigos...
Aqui estou eu curtindo uma tristeza meio orfã... como assim... eu sinto imensas saudades das mensagens que esse Louco mundo escrevia... com certeza.. devo ter uns 4 amigos que sentem a mesma coisa que eu sinto.

Esperava uma reação.. esperava que a empolgação voltasse.

Mas meu maior medo agora é que apaguem tudo, pintem de branco, que só fique no monitor, tristeza e pixels..
Nós que passamos apressados pelos sites da internet merecíamos ver as letras e as palavras de D e K!
Por isso eu pergunto a vocês no mundo Real se é mais inteligente o MSN ou a sabedoria?
Nas horas mais tristes por que não uma boa piada, já diziam as meninas...

Se vc não entendeu Absolutamente NADA do que está aqui...duas opções.. continue sem entender ou vá para esse site aqui!
<8)

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: