quinta-feira, janeiro 23, 2003

Para Guix
Devemos escrever mais pois o ciclo ainda não se completou


ACE, O CÃO MALHADO, ESTÁ DE VOLTA

Ahá!! Caros leitores.. acharam que eu ia esquecer dessa figurinha que é a minha versão canina? JAMAIS!!!!!
Acontece que ele andou meio sumido por uns tempos... vocês sabem.. chuva de verão e essas coisas.. Raios, Trovões e por isso ele costuma se esconder.. uma dessas noites de tempestade ele veio até o meu quarto e deitou-se debaixo da mesa. Respeitando o medo do bichinho (se é que se pode chamar um Dogue-Alemão que, sobre 2 patas, fica do meu tamanho de "bichinho") deixei-o deitado ali até o fim da tempestade.

Ao constatar que a tempestade havia passado e que nenhum raio voltaria a cair eu resolvi retirá-lo de meu cômodo.
- Ace! A chuva já passou!! Fora
Nisto ele começa a chorar. Um forte apelo de um cão.. o choro... uma arma que pode derrubar o maior dos brutamontes. aquele ganido agudo pedindo "NÃO ME DEIXE LÁ!! POR FAVOR!! ESTÁ ESCURO!! TEM BICHOS!! PODEREI TOMAR UM RAIO DESSE BARULHO SUPREMO!! TENHO MEDO!! NÃO ME TIRE DAQUI MESTRE!! ME COMPORTAREI".
Mas não adianta.. não podemos mimá-lo desse jeito.. então respondi:
- Você não me comove!!!
Então ele resolve rosnar, Sim.. o apelo supremo. A mostra de superioridade. A ameaça.. aquele Rosnado grave provocante como quem diz " VAMOS TENTE... MOSTRE SEU BRAÇO QUE CRAVAREI MEUS DENTES, ARRANCAREI-O E DAREI AOS MEUS FUTUROS HERDEIROS COMO CARNE FRESCA!!!" VAMOS TENTE ME TIRAR DAQUI!! QUERO VER SE VOCÊ PODE!!!
E mesmo assim.. isso não pode me deter e responder
- Nem me intimida

Nisso ele desiste e resolve ir embora mesmo.. ainda juro que escutei uns latidos como se estivesse Resmungando: "ORA BOLAS!! QUEM ELE PENSA QUE É? SE ACHA O MÁXIMO COM AQUELE DEDO EM RISTE APONTADO PARA FORA!! AH!! MAS UM DIA ELE VAI VER!! FICAREI DENTRO DA CASA E ELE LÁ IMPLORANDO PARA ENTRAR!! VAI VER!!!"

Vai sonhando Cão Malhado... vai sonhando...

abraços para todos...

Nenhum comentário: