sexta-feira, janeiro 17, 2003

Para Ramona
Você pra mim é problema seu


Saudações trabalhistas caros amigos!!!

Achei interessante contar a vocês o episódio de ontem na praia onde fui jogar o tradicional volei de quinta feira a noite (notem que semana passada era na sexta o tradicional volei).

Antes do jogo sempre rola uma conversa nas mesas do quisque.

Durante a conversa. Surge um vendedor de redes que tenta a todo custo nos convencer a comprar uma de suas mercadorias. segue o diálogo abaixo

- GFAIREMFNASDKF!! diz o vendendor
- Não amigo.. eu estou sem dinheiro- responde L.
- Mas po.. ajuda o amigo aqui. só 120 a rede.
- sem grana.
- 100, 90, 80, 70....
- não dá
Nisso o vendedor se vira para mim...
- estiling-ling (o que ele quis dizer com isso?) 60
- To pobre amigo (realmente estava.)
Ele olha para D.M. e insiste.
- 50, 40 , 30, 20, po... 10 Reais!!!
- Eu nem tenho casa.. onde vou colocar rede??
e ele desistiu e foi embora..

agora vejam vocês... de 120 reais ele abaixou pra 10!!!!!!!!!!!!!! Como assim??? esse mundo a cada dia me impressiona mais e mais.. e o que ELE QUIS DIZER COM ESTILING-LING!!!! QUE SIGNIFICA ISSO???? alguém me explique por favor!!!!!
por hj é só.. no próximo post falarei de um amigo especial... começarei uma série chamada.. O MUNDO DOURADO!!! aguardem..

abraços!

Nenhum comentário: