terça-feira, janeiro 28, 2003

Para Lenin
Vamos marcar um dia para passear de pedalinho


Saudações caros amigos

Bem, primeiramente já me desculpo pela ausência durante essa semana, pois irei para uma misteriosa e insoldável viagem para Minas Gerais e estarei de volta só na próxima segunda... Por isso este Blog estará em recesso <8(

Mas contarei algo que foi extremamente sensacional essa semana.. estive num retiro numa paróquia onde não mencionarei o lugar
Ao chegar na Casa de Deus... tive que esperar uns amigos... então aproveitei e fui para a lojinha da Igreja...

Fiquei olhando aquele bando de imagens, Cds, terços e coisas sacras.. qdo de repente veio uma voz curta, grossa e seca que dizia..
POSSO AJUDAR?? DESEJA ALGUMA COISA???

Quando me virei vi a pessoa tomei um susto imenso!!! Pois ela se parecia muito com...
ROZ

Minha cara era uma mistura de susto + vontade de rir + consciência de não rir pra não se passar por mal educado...

Essas figuras que encontramos por aí...
ESSA HISTÓRIA FOI VERÍDICA.. PODEM PERGUNTAR A 5 TESTEMUNHAS QUE FREQUENTAVAM A SAPASSO E TOMAVAM CAFÉ PAPAGAIO QUE TB VIRAM!!!!!

abraços para todos

Nenhum comentário: