sábado, setembro 13, 2003

Para todos os Leitores do Biel Blog Brasil!!!
O Carinho de vocês é que move este blog!!


"Sexta-feira, Setembro 13, 2002 :::

BEM CAROS AMIGOS!!
HJ ESTRÉIA UM NOVO BLOG. O BIEL BLOG BRASIL. NELE VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM POUCO DAS LOUCAS AVENTURAS QUE PASSO DE VEZ EM QUANDO. ALGUMAS HISTÖRIAS JÁ SÃO CONHECIDAS, OUTRAS NÃO. EM BREVE TEREMOS A PRIMEIRA HISTÓRIA.

AMPLEXOS:
GABRIEL FILIPE

AH VISITEM MEU OUTRO BLOG O FALA QUE EU TE OUVO!"


Um ano atrás... estava na sala 714 da Ala Frings da PUC do Rio... escrevendo esse post já fazia um tempo.. que escrevia num blog só de pérolas. Aí que pensei "pq não escrever das situações inusitadas que acontecem comigo?"

Inusitadas? nem tanto... sou uma pessoa que passa por situações normais como qualquer um!! E mostrar que eu valorizo os momentos engraçados.. os momentos felizes da minha vida foi o meu principal objetivo ao abrir um pouco do livro da minha vida neste blog.

O que eu não esperava era ver os amigos lendo, passando, visitando aqui diariamente e sempre na rua comentando comigo, rindo das situações e até lembrando juntos!! o que acontecia...

Nessas últimas semanas.. ao ficar mais em casa e sentindo falta do que escrever... percebi que quem manda nesse blog não sou eu... e sim... as pessoas que estão a minha volta... que fazem as situações acontecerem... sendo aqui no meu Bairro ou na Serra da Piedade passando por Cachoeiras de macacu e na PUC e em tantos outros lugares que passei, passo e passarei!!!

Por isso.. gostaria de agradecer a meus amigos que estão a minha volta... amigos com quem eu rio, amigos que me lembram "Bota isso no Blog por favor". amigos que me fazem sentir bem, que me dão motivos para boas risadas e riem junto!!! é por vocês que escrevo aqui a um ano e espero continuar escrevendo por 10, 20, 30...100 anos...

E para provar que são os amigos que escrevem aqui... esse mês terei algo diferente... alguns desses amigos escreverão aqui!!! escreverão um post cada um... para mostrar que Biel Blog é de todos e para todos!!

Parabéns a vocês por nunca deixarem esse espaço na Internet em branco

Abraços para todos
Biel +

Nenhum comentário: