sexta-feira, setembro 12, 2003

Para Letícia
ENTRA NESSA RUA!!!


Bem caros amigos... hoje eu tive um dia... planejado de uma forma e executado de outra..
acordei as 8 horas da manhã com o seguinte roteiro
- Terminar de projetar uns cartazes, Ir até o Downtown imprimi-los e plastificá-los, Ir para o Rio Comprido pegar um cheque para pagar um fotolito que eu ia fazer em Ipanema, e depois ir para a Lapa para uma entrevista de emprego.

Bem a coisa começou a mudar quando eu estava saindo... a entrevista foi adiada para segunda.. ao chegar no Downtown descobri uma loja que fazia o fotolito pela metade do preço que eu ia fazer.. por isso eu liguei para o Rio Comprido dizendo que ia pagar com meu dinheiro e depois eles iam me reembolsar...

AÍ É QUE COMEÇA A AVENTURA

Sr Tubarão que iria me acompanhar apenas até o Downtown encontra Sr. Dourado e Srta. Barros... então enquanto eu esperava o fotolito ficar pronto resolvi acompanhá-los.
O Plano era.. Ir até um predio que ficava do outro lado da Rua encontrar o Sr Lubiana e Pegar uma chave.
aparentemente era só isso.. mas já no Estacionamento! a Srta. Barros Intervém

- Gente.. é do outro lado da Rua.. vamos a pé
- Ah não - Responde Sr. Dourado- vamos de carro que estou com preguiça!

e assim vamos de Carro até chegar no prédio... passamos pela rua e vimos que não tem vaga.. Damos a Volta pelo Quarteirão... e Sr Tubarão dá a Ideia

- Gente: eu subo e vcs esperam aqui embaixo.
Idéia acatada e Sr. Tubarão vai!! Mas Sr. Dourado resolve insistir em procurar uma vaga e dá outra volta pelo quarteirão.. ao ultrapassar um carro ele vê uma Kombi a uma grande distância vindo na direção oposta.. eis que ele fala

- Bem.. alguém vai ter que desviar...
Nisso ELE desvia (afinal de contas estava na contra mão!!)

È quando Srta. Barros manda ele entrar numa rua para pegar um "atalho". Sr Dourado Ignora e vai em frente sob protesto da amiga... e resolve entrar num condôminio para atravessar e sair do lado das américas. O Segurança diz

- Pode ir irmão é só atravessar direto..

E assim vamos... ao chegar de novo no prédio encontramos o Sr. Lubiana na RUA.. sendo que ele devia estar aonde o Sr. Tubarão estava!! (nisso Srta Barros ainda reclamava que tinha que entrar na Rua que ela indicou!!!)

Depois de toda confusão de Sr. Lubiana e Chaves... Sr Tubarão volta ao Carro e damos a última volta para eu ser deixado no Downtown e pegar meu fotolito!!

E para que a Srta Barros parasse de encher... dessa vez Sr. Dourado entrou na Rua que ela pediu.. que era... SEM SAÍDA!!! pois é.. ainda paramos um pedestre e perguntamos se o Carlos morava por ali... o cara não soube responder (PUDERA!!!)

Enfim.. voltamos a nosso caminho e é Claro.. entramos de novo no condomínio para atravessar...

- Pode ir irmão é só.. HEIN??? MAS COMO ASSIM???

digamos que o segurança teve um De Já Vou!!! e se assustou com a gente de novo..

na saída eu pergunto para o Segurança da outra guarita!!!
- Vem cá amigo... o Eliseu Drummond mora aqui?
- Acho que não amigo.. (PUDERA!!)

E assim terminou a minha tarde improvisada!! foi muito legal!!

Abraços para todos!!!
E AMANHÃ!!! O EMOCIONANTE POST DE ANIVERSÁRIO DO BBB!!!

Nenhum comentário: