terça-feira, setembro 02, 2003

Para Mu, Aiolia, Véio, Milo, Shura, Camus, Afrodite, Hyoga, Ikki e Shirya
O mundo que se prepare, pois estamos de volta


Cavaleiros

Assisti hoje ao primeiro episódio de Cavaleiros do Zodíaco na boa ação do ano do Cartoon Network..
2 horas antes de passar já havia baixado a nova música da entrada, bem melhor que as anteriores.. cantada por Edu Falaschi, o vocalista do Angra! ficou show de bola!!!

Cavaleiros foi para mim, mais que um modismo, fui um integrante da legião de fãs que em 1996 se revoltou por que a manchete resolveu para de reprisar a série... e agora... após uma espera de 7 anos, eles retornam a TV a cabo com projetos tb de retornar a Globo!

E hoje foi um dia de ligar para lá e para cá.. os amigos e fãs daquela época se emocionaram junto... todos com videocassete pronto para gravar... muitos estavam no primeiro grau quando passavam.. hj eu estou formado e vários estão no fim da faculdade!! mas mesmo assim... graças a essa série... a amizade continuou!!
CAVALEIROS!! ESTAMOS DE VOLTA!!!

"AOS CAVALEIROS QUE AQUI CHEGAREM, CONFIO ATHENA AOS MEUS CUIDADOS
AIOLOS"

abraços para todos!

Nenhum comentário: