sábado, setembro 20, 2003

Biel por Katanah

Biel por Katanah


Ah, há tanto para se dizer sobre essa criatura única!!! É um arquivo vivo de tudo de bom (e ruim também) que aconteceu em nossas infâncias!
-Biel, como era aquela musiquinha do cav...
-No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil... - Ele inclusive imita as vozes, com riqueza de detalhes. Há lembranças que eu sei que só ele entende.
Mas teve um dia que eu vou me lembrar para sempre! Estávamos atravessando aquelas largas pistas da Praia do Flamengo, depois de mais de uma hora dentro de um ônibus, suados feitos maratonistas no final da São Silvestre, até que paramos esperando o sinal fechar; ele, eu e uma mãe segurando seu filhinho pela mão sob a noite carioca.
Entre ruídos de ônibus e automóveis que passavam por nós, uma voz começa a surgir...
-O Lindo luar que reflete no mar e nos tráz a bela noite, uma canção que vem do coração e nos vem a bela noite... - Ele cantava tão timbrado que mais parecia um cantor de rádio que tivesse sido colega do Cauby!
Eu olhei para a cara da mulher ao meu lado, que estava com uma expressão de e-eu-que-achava-que-já-tinha-visto-de-tudo-nessa-vida. Então eu olhei para a cara do Biel. Ele, lá do alto, olhou para mim com o cordão de sua cruz franciscana entre os dedos e disse:
-Que é??! A Dama e o Vagabundo!
Ah, meu amigo figur...INHA???

Nenhum comentário: