terça-feira, setembro 09, 2003

Para Cadu Holetz e Sabrina Cabral
Parabéns atrasado e Parabéns pelo dia de hoje (respectivamente)


Salve gente amiga... peço desculpas pelos atrasos no blog... mas tá difícil ficar parado... e hoje fui ao centro da cidade com o Sr. Primo. Ele tinha que ir ao IFCS para dar começar o processo de finalização de faculdade.

Mas gostaria de enumerar 2 fatos interessantes que ocorreram..

1 - na frente do prédio estávamos conversando e descansando.. quando de repente percebi que havia um cara meio "pancada" andando pelo largo. Mexendo com todo mundo na Rua, zoando as meninas... percebi que ás pessoas que contrariavam ele, ele respondia de forma agressiva... fiquei um pouco preocupado, mas não alarmei o Sr Primo. Pois não vi necessidade... até q o cara começou a andar em nossa direção... não tinha como nem ele e nem eu sairmos do lugar onde estávamos... e quando ele ia falar com a gente ele me disse

- Não! com gente da Cruz, do Calvário eu não mexo não!! só com o pessoal de fora... que tá devendo!! mas com os do Calvário não!

E ele foi embora... é aí que eu percebo que ele estava se referindo ao meu Crucifixo (eu comprei um em Aparecida que é grande a beça!). Bem... salvo pela Cruz... literalmente


2 - Ao andar pela Rio Branco e passando em frente á estação do Metrô vejo um sujeito distribuindo um Palfleto... o que me deixou impressionado era o que estava escrito na camisa do cara: "Judeus por Jesus".
HEIN?? como assim?? a cada dia uma grande novidade...

bem... foi isso
abraço para todos!

Nenhum comentário: