quinta-feira, setembro 11, 2003

Para a Banda Ventura
GÃ GÃ GÃ GÃÃÃÃÃÃÃ!!!!

salvem amigos... ontem fui ao Hard Rock Café assitir ao show de estréia da Banda Ventura(anteriormente citada no blog como Banda Trial). A Galera Arrebentou... Do Bob´s ao U.S Prime... do U.S. Prime ao Bar Mundano.. Do Mundano ao Hard Rock!! E AGORA??? O MUNDO??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

brincadeiras a parte.. estão todos de parabéns.. Àureo, Brenno, Giuseppe, Marcelo, Vítor e Aranha!! Continuem assim..

mas vamos a outros fatos da vida... estava eu conversando com um amigo meu, o Sr. Rodrigues sobre o episódio ocorrido no IFCS e ele (estudante da UFRJ a 4 anos e meio) alegou não saber da existência:

- É o prédio da UFRJ que fica no Centro da Cidade - digo eu
- Ahh.. o prédio de Direito...
- Não.. perto da Uruguaiana...
- Então.. o prédio de Direito!!!
- Não.. no largo São Franciso... em frente a Casa Cruz.
- Tem um prédio ali?? nunca reparei...

O pior é saber q o cara além de não ter visto um prédio ali, é aluno do fundão e nunca soube da existência do IFCS...

Mas não para por aqui.. ao comentar o episódio com uma amiga minha.. também aluna da UFRJ, mas que eu prometi não citar o nome, (veja bem.. não disse quem você é!!) ela responde

- NÃO CREIO!! ELE NÃO CONHECE O IFCS?? CARACA.. TODO MUNDO CONHECE O IFCS!! LÁ NA PRAIA VERMELHA!!!

é gente.. isso que dá estudar numa universidade que se espalha por toda a cidade...

Bem... já vou indo... abraços para todos..e lembrem-se

FALTAM 2 DIAS PARA O PRIMEIRO NIVER DO BIEL BLOG BRASIL!!!!

Nenhum comentário: