quinta-feira, setembro 25, 2003

Para Minha mãe!!
Feliz ANiversário Manhêêê


Salvem caros amigos... aqui estou eu.. de dieta.. seguindo o projeto Xadrez Zero.. e cansado de esperar alguem escrever um post... tem 8 pessoas na fila e ninguém escreve!!! brincadeira...

Mas enfim.. hj é aniversário de minha mãe.. e como de costume fomos jantar juntos com a família...
os assuntos foram bem variados... mas uma história me chamou atenção... meu Tio contou uma história de meu Pai (guardem os lenços que essa é engraçada).

Meu Pai foi fumante até o terceiro aniversário de meu irmão... e nunca saia de casa desprevenido. Sempre saia com seu maço de cigarros e para ter certeza que não ficaria sem fogo, não usava isqueiro. Levava sempre consigo duas caixas de fósforos em seu bolso (ele gostava de calças beeeem largas). Para ser mais exato duas caixas de Fósforos "olho" com capacidade dupla... 90 fósforos... vcs podem contar no total.. 180 fósforos no bolso da calça!!!

Um dia estava ele no ponto esperando seu ônibus para ir ao trabalho como de costume.. e como sempre fazia a brincadeira de botar a mão no bolso e ficar mexendo com um fósforo pra lá e para cá...

Até que de repente.. "Risk.... FLUUUUSH!!!" o fósforo sem querer passa pela lixa e acende... e logo depois os outros 180 que estavam nas caixas... resultado: Bolso em Chamas!!! e o Sr. Pai pulando no ponto de onibus com o bolso pegando foigo... e ninguém entendendo o que estava acontecendo.

De fato eu tenho a quem puxar nas minhas trapalhadas!!!

MORAL DA HISTÓRIA: O Ministério da Saúde adverte. Fumar REALMENTE faz mal a saúde... cedo ou tarde faz!!!

Abraços para todos

Nenhum comentário: