quinta-feira, janeiro 29, 2004

Para Gustavo e Marcelo
Parabéns pelos aniversários!


PARA CAROOOOOOOOOLLLLLL
EU TE AAAAAAAAAMOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAA



Mas enfim gente...
Um tempo atrás, no dia 7 de dezembro minha afilhada me apresentou a um dos mais belos sorrisos que encontrei na minha vida... um sorriso que me fez tão bem q me inspirou a escrever uma das músicas da Xadrez Zero!

Sorriso Lindo

Parece coisa de Cinema
Mas é a mais pura verdade
Quando te vi no canto na sua
Não imaginava o que tinha além
Seu jeito manso de falar
A pureza no seu olhar
e tudo isso se valorizava
Quando um sorriso você mostrava

Sorriso lindo que me leva
A entender o meu caminho.
Sorriso lindo que me carrega
Á minha vida com o sentido.


Nunca imaginei em ver
Através do seu olhar
Um amor tão terno que vem
Muito além do seu ser


As pessoas se recusam a acreditar em algumas coisas... eu escrevi essa musica expressando como podemos ser felizes com coisas simples como o sorriso de uma pessoa... de fato o sorriso dela foi para mim um sinal forte de uma presença maior na minha vida (chamem de "Deus")

Não tinha a mínima intenção de nada ao escrever a musica... mas a um mês atrás.. o jeitinho dela me conquistou de vez e no dia 29 de dezembro começamos a namorar e estamos juntos desde então..

por isso esse post dedico inteiramente para o sorriso que mais me mostra a cada dia o porque de minha felicidade..

Carol... TE AMO LINDA!!! BEIJO PARA VOCÊ

e um abraço para todos

mas não pode deixar de ter a propaganda do dia!!!

Nenhum comentário: