segunda-feira, janeiro 12, 2004

Para todos
OBRIGADO AMIGOS!!!!



- Obrigado pelo carinho de quem veio na sexta feira enfrentando forte chuva, mas mesmo assim trouxe muita comida, muita bebida, e muita diversão, aprontou, se divertiu e riu bastante. Depois de tanta chuva, não imaginava que minha casa lotasse tanto quanto lotou, alguns contam que foi ultrapassada a marca dos 100. E esse encontro ficou marcado. Pois as tradicionais "Panelinhas" das festas anteriores não ficaram marcadas esse ano. A Galera ficou mais integrada, desde o momento que recebi o Presentão da galera da Imaculada até as aulas de forró, passando é claro pela estréia da XZ que foi simples, mas de coração (detalhes em www.xadrezero.blogger.com.br)

- Obrigado pelo carinho de quem se lembrou do dia e me cumprimentou ao vivo, fez uma ligação para dar os parabéns, ou mandou por aqui mesmo, desculpe se não dei a atenção devida mas estava um pouco atrapalhado, alguns deram parabéns até mais de uma vez. Foi um bom dia e fiquei muito feliz pela lembrança. Valeu mesmo gente

- Obrigado pelo carinho de quem simplesmente se lembrou, não conseguiu contato mas mesmo assim parou para pensar um pouco na nossa história e rezou ou agradeceu.

- Obrigado pelo carinho de quem errou o dia e melhor sorte ano que vem. Não se esqueçam que é dia 11. Mas isso não é importante. o importante é o carinho de vocês e saber que estamos juntos nessa.

- Obrigado pelo carinho de quem não se lembrou pois o que é um esquecimento de uma data diante de uma grande e bela amizade. o que importa é isso aí.

- Obrigado quem nem se importa afinal de contas, se até agora nossa amizade não foi significativa é pq ainda não chegou a hora. Se chegar um dia, que bom, se não chegar fazer o que né?

E UM GRANDE OBRIGADO A TODOS!!! TODOS MESMO!! Afinal de contas, como eu disse, eu adoro aproveitar esse dia para agradecer a duas coisas: o fato de vocês estarem na minha vida (seja quem for), e o fato de vocês terem permitido que eu entrasse de uma certa forma na vida de vocês. muito obrigado por contribuírem para minha história! Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário: