terça-feira, janeiro 13, 2004

Para Belinha
Vida Nova Rua Nova



essa foto tenta ilustrar um pouco da "arte Tétrica" que tentamos fazer ontem. no "bota-fora" da casa da Srta. Bela. Como chovia bastante ficou complexo ficar do lado de fora e 25 pessoas ficaram dentro dessa sala. Realmente foi impressionante saber que tanta gente cabia lá dentro. Nessa foto estávamos vendo o DVD do Bob Esponja. Eu juro!!! é a mais pura verdade!!!! mas o mais hilário não foi isso... o mais hilário foi um pouco depois quando a sala estava um pouco mais vazia...

Estávamos brincando de falar palavras semelhantes (um dia explico melhor) , Sr. Bê, irmãozinho mais novo da Srta. Bela, mais novo messssmo, estava andando para lá e para cá e é claro como criança sempre conquista era o centro das atenções... Eis que de repente Srta. Bela fala..

- Ai Bê!! fez cocô nas calças...

Pois é... mas o engraçado não foi isso... o engraçado foi que o Bê foi andando em direção ao Sr. Marzullo e eis que ele do nada se desespera como se o Sr. Bê fosse um Pit Bull prestes a atacá-lo..

- Não! Pra cima de mim não!! NÃÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOO!!!

E ele sai correndo, em meio é claro as risadas do grupo. Mas Sr. Bê não entendo o porque continua andando em direção ao Sr. Marzullo perseguindo-o pela minuscula sala. E a cena final é assim..

Sr. Bê olhando para Sr. Marzullo no chão e Sr. Marzullo em cima do sofa para que não fosse alcançado. Lembrando aquelas cenas de "Tom & Jerry" quando o Jerry aparecia para a empregada e essa subia num banquinho com medo do bichinho!!

Sinceramente hein Marzullo... esperava mais de vc... <8)

abraços para todos..
PS. Srta Bela está se mudando sim... mas não vai deixar de ser personagem desse blog, pois ela continua morando no universo do Recreio dos Bandeirantes!!!!!

Nenhum comentário: