quarta-feira, janeiro 21, 2004

Para Edilena
Agora você já pode lançar o livro "Linha Amarela: A Arte da sobrevivência"


FAMÍLIA FITTIPALDI SOBREVIVE A ATENTADO

GARFIELD - MASSACHUSSETS - enviado especial BBB
Parece que a inveja no mundo não tem limites. integrantes da facção Criminosa AABB (Anti-Amigos do Biel Blog) resolveram elaborar mais um ataque terrorista, dessa vez a alguns dos personagens mais queridos do tão lido blog: A Família Fittipaldi

Disfarçados de integrantes de quadrilhas rivais da Cidade do Rio de Janeiro. Eles foram até a linha amarela e criaram a perfeita "Situação". Disfaram o ataque como um Tiroteio e assim começaram a executar o plano.

Mas graças a astúcia do Sr. Fittipaldi o plano foi por água abaixo. Ele percebeu tudo e na mesma hora Gritou "ABAIXEM-SE" as Srtas Mini Fittipaldi, e Fittipaldi e Sra Fittipaldi obedeceram prontamente e o Sr. Fittipaldi também se abaixou.

"Sr. Fittipaldi só com os olhinhos Tentava dirigir nosso pocante carrão, Premio a Gas" Disse emocionada a Sra Fittipaldi via email.

A Perícia ainda verifica a possibilidade de ataque do AABB, mas o Biel Blog não duvida que tenha sido e em nota oficial afirma que sabendo que "com Deus ao lado até podemos brincar um pouco com a situação, pois sabemos que nada de mal nos acontecerá."

MUDANDO DE ASSUNTO...


Diante de um final de semana agradável, nada melhor que um bolichezinho e eu no sábado fui com minha namorada Srta. Carol, Sr. Marcelo, Srta Nise e mais 2 amigos que agora me fogem o nome.

o Jogo estava uma droga.. eu não conseguia acertar uma... estava preocupado demais com as unhas de minha namorada que estavam imensas e com certeza iam quebrar durante o jogo. Destaque para ela que fez um Spair cuja a bola resolveu derrubar pino por pino. foi muito legal..

Mas o fato interessante não foi o jogo da nossa mesa e sim o da mesa ao lado onde tinha um garotinho que arremessava a bola e caia sempre... eu tentei filmar com a camera digital várias vezes, mas algo sempre me atrapalhava. Até que Consegui. Na última tentativa... chegando em casa vi o filmezinho e ri bastante do garotinho caindo até que... eu reparei que ele conseguiu acertar a canaleta. o que tem demais??? A CANALETA ESTAVA LEVANTADA!!!! SIM!! ISSO MESMO!! ALÉM dele ter caido ele conseguiu acertar a canaleta levantada...

Destaque também para a menininha de 10 anos que fez mais Strikes que todos nós juntos...

abraços para todos.... e aguardem porque...

é isso aí...

Nenhum comentário: