quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Para Leandro, Gustavo e Caio
Agora é o EVEREST



É gente.. apesar das reclamações de Sr. Marzullo na Estrada da Floresta da Tijuca e do dia calor de rachar, não foi frustrado a promessa e o desejo de encarar o Bico do Papagaio na Floresta da Tijuca. No início parecia uma trilha simples.. sempre reta e com poucas subidas.. mas no final... ah... sempre no final surge aquela subida que era praticamente uma escalada. Mas fomos Eu, Sr. Lenin, Sr. Marzullo (o Reclamão) e Sr. Gustavo (O sem noção cantor de floresta que atrapalhava o tempo todo que eu queria escutar os sons da mata).

Eu estava quase pensando em desistir.. mas não tinha andado 4 Km de estrada mais uns 3 de trilha para desistir ali... e no final... bem... olhem vocês mesmos


Bélissima imagem né? Destaque para Sr. Marzullo que resolve alimentar um calango com Wafer de Chocolate crocante... e ele até conseguiu.. só que o bichinho teve problemas com um calango maior... fugiu da briga e na fuga deixou o Wafer cair precípicio abaixo...

Mas foi bom... mais um ponto alto na nossa cidade conquistado... e uma coisa que meu Amigo Sr. Borges falou e é verdade... os ferrinhos que colocaram tiraram boa parte da dificuldade... mas po... se com aquilo já é dificil... imagina sem aquilo!!!

abraços para todos... e como eu não posto aqui a um bom tempo... eis 2 propagandas juntas



Nenhum comentário: