segunda-feira, janeiro 05, 2004

Para Kopp
Parabéns meu amigo!! e obrigado pela confiança


Sabem caros amigos.. há um tempo (em julho de 2002) atrás eu fui a Paraty com os amigos do movimento. Muitas coisas legais aconteceram naquela viagem. Entre elas foi conhecer Felipe Kopp, um cara muito legal que estava conhecendo a gente. Os tempos passam e eu descubro que ele estudava na PUC. nos passamos a nos falar mais por lá, ele sempre me visitava no núcleo (acho que ele foi lá mais do que eu se bobear). E sempre que era possível a gente conversava na faculdade. Lembro do dia que ele perguntou o significado dos nós do Tau que eu usava, assim como a cara que ele fez quando falei que um dos nós era "Castidade", lembro quando ele foi no meu niver ano passado, lembro de uma viagem que iamos fazer a Serra da piedade e da cara que eu fiz quando ele falou que não ia... e da cara que eu fiz quando ele apareceu no dia seguinte de manhã falando que depois de ter visto minha cara um dia antes ele não tinha como não ir, lembro também do dia que ele me acompanhou para um curso de italiano e acabou entrando no curso. lembro tb dele ao ver a "sala dos Milagres" de Aparecida do Norte,

E diante de tanta coisa lembro do dia que ele falou que queria ser batizado e me chamou para ser padrinho dele... e eu quase emocionado aceitei na hora! e hoje foi o dia! Em plena missa da Nsa. Senhora de Copacabana, Kopp ao responde a pergunta do padre: "Você quer ser batizado" e ele responde no microfone e em alto e bom tom: "Sim".

Kopp hoje aceitou aderir a verdade que o completa de fato. Passou por uma experiência que o completou. Sempre quando era provocado falava "Ainda não chegou a hora" e quem diria... a hora chegou!!

Valeu rapaz... muito obrigado por estar com a gente.. e obrigado por ter me escolhido como uma das pessoas que terá a função de te orientar e estar com você nessa caminhada!

abraços para todos, em especial para o Kopp

Nenhum comentário: