quarta-feira, julho 02, 2003

Para Flávia Nizia
Falta pouco!!


Cara.. que vida!!! faltando pouco para concluir o projeto final, nada como descansar comendo uma Pizza no Recreio... descansar?? Relaxar?? bem.. algo pra postar tinha que acontecer...

enfim... ao degustar da Pizza entra uma dessas vendedoras de balinha que só saem quando você compra alguma coisa. Nem dei tempo e eis que compro logo 3 balas de hortelã por R$ 1.

então ela puxa um papo sobre ter balinhas e chicletes pra vender amanhã.. e eu dando atenção tranquilamente.. eis que começa o ponto.. ela não é muito normal sabem.. tem um jeito meio louco de falar

- Dá um gole de fanta
(pacientemente eu dou o gole)
- Você é legal sabia hein??
(Srs Mineiro, Lenin, Tubarão, Marzullo e Moraes começam a rir)
- Certo! certo - respondo
- Tchau hein!! até!!
(srs continuam rindo)
-Tchau! Vai com Deus
- Vc é legal hein? Merece um beijo.
Ela dá um beijo no rosto (sr. Tubarão começa a rir mais!)
- Merece outro
Dá outro ( o grupo inteiro assim como a Pizzaria começa a cair na risada)
- 3 Pra casar (Pizzaria cai na risada e Sr. Tubarão tem convulsões de risadas no chão)
e Ela não para
- Quer casar comigo?? hein?? hein?? meu Sr. Marido gordinho!!! (Sr Tubarão está morrendo de falta de ar e Sr Marzullo está quase vomitando. A Pizzaria inteira não consegue se conter de riso e eu com cara de "U" com hemorróidas)
- to indo hein?? Tchau!!!
- TCHAU!! VAI COM DEUS!!!

e quando acho que poderia descansar surge lá do fundo da Rua

- BEIJOS MARIDO GORDINHO!!!!!
A Pizzaria quase fecha diante desses fatos...

da próxima vez não tenho dúvida.. se entrar uma vendedora de balas e me pedir um gole de fanta...
eu SAIO CORRENDO!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: