sexta-feira, julho 25, 2003

Para Diana
Bem vinda ao universo Biel Blog Brasil!!


Salvem caros amigos...
agora volto a minha rotina de leitura... coisa que durante a faculdade era muito difícil de fazer...
terminei (finalmente) o Sr. dos anéis.. e agora parto para o Silmarilion, já que estou num bom ritmo para ler os complicados e detalhados contos de Tolkien...

Mas vamos aos fatos... como vocês perceberam as coisas andam meio paradas por aqui.. outro dia tive uma dor de cabeça fortíssima... nem saí de casa... mas na quarta feira quando fui comprar 2 livrinhos na Igreja........

Bem.. estava eu caminhando em direção a Paróquia quando de repente surge na Rua um cachorro com uma cara meio raivosa...
eu no início fiz a famosa estratégia "não ligue que assim ele vai embora".
Eis que surge mais quatro cachorros... mas continuei na minha. Mas o primeiro começa a latir e a correr em minha direção... continuo estático pensado : "Ele vai ver que não estou com medo e vai parar... Sim... ele vai parar.... mas pq ele não está parando... PARE DESGRAÇADO!!! PQ ELE NÃO PARAAAAA!!! AHHHHHHHH CORRE SEU IDIOTA!!!"

e fui correndo com uma matilha de 5 vira-latas atrás de mim... não se de onde consegui forças pra correr MUITO!!! ainda bem que eles não me alcançaram... mas foi muito estranho... enfim...

abraços para todos

Nenhum comentário: