quarta-feira, julho 09, 2003

Para Pinna
Como vai o universo paralelo?


E aí pessoas?? realmente agora vou começando a ganhar mais tempo para fazer as coisas...

agora o Biel BLog vai voltando aos poucos a normalidade (?)

E a primeira noite na Serra da piedade não foi esquecida de ser contada...
Bem... a cama era pequena.. demorei para encontrar alguma posição confortável para dormir..
para melhorar estava gripado... depois de um tempo... consegui e o mundo começava a se apagar...

começo a sonhar... sim... sonhando... até que... acordo... mas como assim??? Tinha tomado uma travesseirada do colega da cama de cima.. meu caro amigo Alexandre André...

olho para ele com aquela cara de "Que é isso??" e ele só me responde pedindo silêncio.. não entendo nada e volto a dormir...

Volto a sonhar de novo... sim... que belza... então... ACORDO DE NOVO!!! MAS NÃO É POSSÍVEL!!! DESSA VEZ outro cara.. Fabiano me acorda... ele desceu da cama pra me acordar... mas que saco... não me deixavam em paz...

e tentei de novo... mas LOGO DEPOIS SOU ACORDADO DE NOVO PELO FABIANO!!! AGORA ESTAVA COMEÇANDO A FICAR CHATEADO!!!!

mas tentei ser paciente... eis então que CASSIANO ME ACORDA e DIZ:

- Gabriel, você está roncando alto demais... acorde...

-AHHHHHH!! Então era por isso... brincadeira... não respeitam mais um gordo doente.... da próxima vez eu juro que durmo sozinho....

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: