domingo, junho 29, 2003

Para Jayme
O menino esta com sede e nao temos laranjas


madruga

Sim.. eu sei que estou sumido.. e sei também que sou bem mais gordo que essa ilustraçao... mas enfim.. algumas coisas aconteceram nessa semana que passou. nao posso contar tudo detalhadamente em um post, mas vai alguns flashes para vocês verem o drama

Quarta-Feira

aula de animaçao.. percebemos que nossa historia de animaçao em massinha que continha uma velha contrabandista teve que ser modificado.. pois a velhinha passou de contrabandista para sequestrada.. ISSO MESMO!! algum aluno mal parido roubou nossa velhinha.. ao ver o drama juntamos forças com uma galera que ia fazer um clipe do jorge benjor (cujo boneco de massinha ficou IRADO) entao resolvemos fazer O JORGE BENJOR QUE CONTRABANDEIA GRAVATA AMARELA! o unico problema é que quando resolvemos tudo... o tempo tinha se esgotado.. desmontamos todo o cenario para outro dia..

Sexta-Feira
Apos receber a noticia que minha banca final ia para 3 dias antes do previsto ( o que justifica minha ausência nesse blog) fomos mais uma vez tentar filmar nossa animaçao.. ao chegar na sala um risco altissimo.. a maçaneta do armario onde fica todo material estava amarrado numa mesa de luz que estava em cima do mesmo.. ou seja.. armaram uma armadilha para nossa professora.. se ela abrisse.. a mesa vinha na cabeça dela.. um atentado incrivel... sorte que desvendamos a tempo...

e eu me pergunto.. pq uma mente brilhante dessa nao usa seus poderes para o lado do bem?

tentativa de filmagem, Resultado: 2 segundo de jorge andando... acreditamos que quarta feira consigamos terminar.. (isso se nenhum terrorista matar nossa professora ou destruir nosso cenario)

Sabado
Algumas hist?rias aqui tiveram a participaçao do Sr. Diacono. Mas agora ele se tornou Sr. Padre. e celebrou sua primeira missa.. ficou de parabéns.. altas emoçoes com direito a flores e um pote de sorvete ORA BOLAS que nos damos pra ele.. ELE MERECE!!
Sr. Padre Marcio.. Deus lhe abenç?e!!!

ainda nao esqueci de escrever sobre minha estadia na serra da Piedade.. mas hoje nao sera possivel.. ficara para uma proxima..
pois tenho uma banca final dia 7 de julho as 11 horas da manh?

abraços para todos...

P.S Desculpem a falta de acentos.. mas o blogger tá com algum problema

Nenhum comentário: