domingo, julho 20, 2003

Ah!! e antes que esse dia acabe... (faltando aproximadamente 50 minutos) 2 letras de 2 musicas que falam do assunto... (uma é tradução então não liguem)

Tudo que eu Vivo (Le Cose que Vivi)
Laura Pausini

Quando a amizade no coração se move
deixa uma emoção que nunca se vai
Não sei dizer como mas só acontece
quando uma pessoa voar com outra

Cada vez mais alto, quase além do mundo
Como desse um Salto na imensidão
E não há distância. Corre, me alcança
e vem voar dentro de mim para sempre

Se eu meu lugar você está
Se em seu lugar eu Estou
Você é tudo que eu vivo e
vida é o que eu te dou
Se eu meu lugar você está
nunca vamos ficar sozinhos
não importa onde dão nossos destinos


por qualquer estrada, sob qualquer céu
mesmo separados, não vou te perder
Abre os teus braços, me manda um sinal
não não tenha medo, eu vou te encontrar

E sozinho não Te deixarei e esse mesmo vôo
eu farei dentro de você para sempre

Se eu meu lugar você está
Se em seu lugar eu Estou
você é tudo o que eu vivo
e vida é o que eu te dou
Se eu meu lugar você está
como admitir ter limites
2 amigos que vivem o que dizem

Creia em mim, não ha como duvidar
se isso que eu vivo existe dentro de nõs
eu e você estaremos juntos sempre mais

Amigos Pela Fé
Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
e se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te enteder
Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos pra sempre, 2 amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre, para sempre amigos Sim, se Deus quiser


Quem é que vai, me acolher, na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?
Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração
por isso eu estarei aqui quando o mundo parecer sem solução

Peço a Deus que te Guarde e te dê sua Paz..

Amigos...


é isso aí gente... abraços para os amigos!!

Nenhum comentário: