quarta-feira, junho 04, 2003

Para Kopp
Como Assim Explicar?


lollo

Fico impressionado com os comentários maldosos em relação ao meu último post. Estou começando a achar que sou um menino muito ingênuo.. chegaram a perguntar com quem eu me decepcionei para ofender desse jeito...

Em primeiro lugar... sou um cavalheiro.. se não exponho minha vida assim... quanto mais a de uma "provavel" companheira. Seria muito deselegante de minha parte

Em segundo lugar... Sou do clã da Vaca, uma organização sem fins lucrativos que por simples simpatia gosta de promover e trabalhar com a imagem da vaca. Afinal de contas.. o leite de nossas mesas, de nossas manteigas e sorvetes vem delas e por isso elas merecem o devido respeito e carinho. Até acho uma ofensa á pobrezinha compara-la a uma profissional dos prazeres dessa forma...

por isso deixo aqui minha indignação a essas observações suas... suas... Mentes Imundas..., deixem a vaca fora dessa...

abraços e MUUUUUU para todos...

Nenhum comentário: