terça-feira, junho 10, 2003

Para Liza
Cadê a animação que você ia me mostrar?


Hoje tive uma situação que me recordou a minha infância..
Primeiro que cheguei em casa de tarde (umas 14 horas). Chamei o Sr. Lenin. Pois tinhamos que terminar um trabalho de grupo. Durante a elaboração do trabalho. resolvemos ligar para o Senhor Mineiro. Eis que ligo para ele e pergunto

- Tá Fazendo alguma coisa?
- Não Uai!
- Então vem pra cá! vamos fazer algo!!
- Beleza. 2 minutos e estou aí!

Cara.. me senti naquela época que chegava do colégio, trocava de roupa e ia brincar na rua com meus amigos ou então a famosa cena de bater na porta da casa do amigo que mora ao lado, a mãe atende e você pergunta "Fulano pode sair para brincar com a gente?"

e depois de uma série de perguntas do tipo "quem vai?" e uma série de recomendações do tipo " não suje a roupa que acabou de lavar" (que nunca era seguida) o amiguinho ia todo feliz com a gente brincar...

cara... tempo bom.. valeu a pena passar a tarde fazendo trabalho de grupo e papeando (outra coisa básica dos tempos de colegial)

abraços para todos

Nenhum comentário: