terça-feira, junho 17, 2003

Para Fábio
Cara.. vc ainda vai me ver cantar?


Saudações galera..
aos poucos vamos incrementando coisas novas no blog.. primeiro os comentários... agora temos imagens mostrando os links..
Meu camarada Girardet do blog Politburo agradece as visitas feitas em seu blog.. segundo suas estatísticas 70% das pessoas que frequentam o Politburo utilizam o link que aqui coloquei... valeu mesmo galera.. visitem esses blogs ao lado pq eu recomendo

Bem.. outro dia tive mais um daqueles dias estranhos... eu e meu amigo Sr. Lenin resolvemos dar um pulo no Cosme Velho para. Idéia louca já que partimos do Recreio. Bem no caminho vimos várias coisas.. um ser híbrido no qual não conseguimos definir o Gênero, um trocador de vales que puxou conversa sobre a Lei da Catraca Eletrônica, um senhor que estava num ônibus e começou a ler um jornal... que estava em Japonês... e na volta para a Barra.. em meio a Avenida das américas... um cara tocando Flauta Transversa... mas não aqueles que tocam por dinheiro.. ele estava passeando tocando a Flauta e um cachorro o acompanhava.. isso NO MEIO DA AVENIDA DAS AMÉRICAS onde ninguém costuma passear..

agora me pergunto.. pq as coisas estranhas se atraem dessa forma??? isso tudo aconteceu em UM DIA!!! impressionante...

abraços para todos

Nenhum comentário: