segunda-feira, março 10, 2003

Para Os 13!!!
Onde o céu é mais azul? Em cachoeiras de Macacu!!


Imensas saudações a meus caros amigos

Falei que voltava na quarta, mas cheguei no Sabado.. as histórias e diversões foram tantas que contar em um post só fica impossível.. por isso nos próximos dias teremos a série A Turma de Cachoeiras.. e dessa vez faço questão de colocar os nomes originais das pessoas: Belinha, Brenno, Caio, Carol, Flávia, Gabriel (eu né?), Julia, Leandro Lenin, Letícia, Luiz Fernando, Luiz Carlos, Marcelo e Rafaela.

Já no primeiro dia (sexta feira) aconteceram várias coisas: Primeiro a Zona que foi a Rodoviária. Estávamos com um monte Everest De bagagens (inclusuive a minha cabia um cadáver ou o Cão Malhado se preferirem).

Depois de algumas horinhas de viagem, passamos pela Rodoviária de Cachoeiras. Nossa amiga e Fiel Guia Julia nos diz "Olha gente a Rodoviária. Agora ele deve dar a volta pra chegarmos."

Bem... o Motorista da companhia que irei resguardar o nome, mas que eu tenho 1001 MOTIVOS pra xingar não deu a volta e nos largou já alguns bons metros da rodoviária (disse ele que foram 500 metros.. mas foram bemm mais..). e fomos lá os 13 panacas andando com as malas até a cidade. alguns foram até a casa que ficava ha mais ou menos 2 kilometros de onde estávamos. outros foram presenteados com uma carona e outros.. fizeram meio caminho andando e meio caminho de carona (eu estava entre esses últimos).

Após as instalações tivemos uma leve conversa sobre Flatulos. inclusive inventamos uma brincadeira chamada " Verdade Ou Flatulência" que não chegamos a fazer por questões ambientais.

bem.. esse foi o primeiro dia... em breve veremos mais...
abraço para todos

Nenhum comentário: