sexta-feira, março 28, 2003

Para Letícia
SOBRAS!!


Bem gente, hoje a noite estarei partindo para Sampa, mas só hoje. amanhã já estarei de volta..

Voltando aos papos sobre a cidade de cachoeiras de Macacu (isso tem história nesse blog até ano que vem) não posso deixar de contar a vocês o novo ofício que aprendi muito bem a fazer lá. Lavar a louça.

Na verdade é um serviço que aparentemente é simples.. mas acreditem, dependendo da criatividade de quem cozinha... PRINCIPALMENTE QUANDO RESOLVEM FRITAR OVOS SEM UTILIZAR ÓLEO NUMA FRIGIDEIRA QUE NÃO É DE TEFLON!!!!! a parada além de light emagrece mesmo... pois a quantidade de calorias que perdi só lavando essa frigideira foi brincadeira.. gastei no total 20 minutos só nessa frigideira. E como se não bastasse fiquei fedendo a gordura a ponto de depois da aventura sentar com a Galera pra conversar e escutar um " GABRIEL! VOCÊ ESTÁ FEDENDO A GORDURA!! VAI TOMAR UM BANHO!"

A gente se mata de trabalhar (aquela frigideira foi um caos) e ainda escuta uma dessas!!!
Mas no fim da viagem eu tinha me apegado a todo o jogo de louça. tanto que antes de ir embora me despedi de um por um. Deixando por último é claro a querida Frigideira que tantas aventuras e emoções me deu!!! FRIGIDEIRA!!! se você estiver lendo esse blog, sabe que foi muito legal te limpar!! não se esqueça de passar o bombril atrás da haste hein???

abraços para todos!

Nenhum comentário: