segunda-feira, março 17, 2003

Para Daniel Borges
Feliz dia de S. Patrício camarada!!!


Olá pessoas..
hj é dia de São Patrício, um dos grandes responsáveis pela conversão da Irlanda ao catolicismo. Um dos poucos que não o fez a força... um cara bem legal!!!

Mas enfim.. passei uns dias sem escrever por aqui!!! Algumas coisas interessantes andaram acontecendo pelo universo de Gabriel Filipe.. (aliás não percam hoje na sessão da tarde... UM NINJA DA PESADA Com meu caro sósia Chris Farley)

e Hoje não escreverei uma história de cachoeiras.. mas sim mais uma dele... que andava sumido...

ACE O CÃO MALHADO ATACA NOVAMENTE!!

Dessa vez o pobrezinho está com Paralisia Facial.. mas continua com o mesmo gás de sempre...
Outro dia convidei uns amigos meus para limpar a minha Piscina (na verdade eu os convidei para tomar banho de piscina... mas foi uma desculpa que utilizei pra conseguir mão de obra gratuita... coisa que aprendi com minha amiga psicopata!!)
Depois de limparem diretinho caímos na piscina... e achei por melhor soltar Ace enquanto as pessoas estavam dentro d'agua...

Tudo estava indo bem até que um Celular Tocou e Lenin foi atender.. quando ele pegou o aparelho ele percebe que todos os que estão na piscina ficam perplexos com isso.. ele não entende o porquê!! Então eu me pronuncio!!

" Você perdeu a noção??"

Então Lenin olha para sua esquerda e lá está ele, forte, altivo, com a carinha meio torta devido a paralisia com aquela cara de quem pensa "OBA!! CARNE NOVA NO PEDAÇO!! FINALMENTE ALGO NOVO PRA MASTIGAR!!"

Lenin percebendo que não irá conseguir colocar o Celular na Mesa se joga na piscina com a mão pra cima pra não molhar o telefone!! E NÃO É QUE ELE CONSEGUE??? o telefone naum foi molhado!! E Ace fica frustrado por ter apenas abocanhado a perna do menino. E ele vai embora com um pensamento "Droga!! Mas da próxima vez.. quem sabe..."

Abraços para todos!!
Musica do dia: "When Irish eyes are Smiling" cantada por "The Irish Tenors"

Nenhum comentário: