domingo, março 23, 2003

Para Dourado
Essa história é sua rapaz!!


Galera.. apesar de tudo o que está acontecendo ser horripilante (guerras e coisas do tipo) vejo que ainda há esperança na humanidade.

Nenhum de vocês sabem.. mas meu amigo Dourado já andou pelas Ruas da Barra e Recreio disfarçado de gari. O motivo não me lembro.. mas já o fez.

Mas outro dia fui a praia encontrá-lo quando ele me contou das últimas aventuras que passou. Algumas horas depois ao chegar em casa, recebo um telefonema dele onde ele me conta que perdeu a carteira em algum lugar. Voltou ao Quisque na praia, foi ao carro, mas era fato. Dourado havia perdido a carteira. O que havia lá? dinheiro? Cartões? Foto do tempo que ele interpretava o capitão Oberiohair?? parece que não.. mas ele perdeu a carteira!! e isso ja é motivo pra tristeza. E em nenhum lugar que ele havia passado ele achava...

Outro dia depois... uma pessoa vem bater a porta da casa de Dourado.. e entrega nas mãos dele.. a carteira. SIM ELA MESMA!! A CARTEIRA QUE ELE HAVIA PERDIDO!! e o cara quase não aceita o dinheiro oderecido como recompensa...

Ele havia achado a carteira. Viu o endereço. conhecia a área e resolveu devolver ao dono. Que sorte hein Dourado?? Como disse uma amiga minha Expert Mestra e PHD em coisas perdidas... " Assim é muito fácil perder as coisas"

Mas o que ninguém esperava... e nem Dourado era apenas uma coisa... a Profissão do cara... ficamos até estupefados... Ele era Gari!!!

Abraços para todos!!!

Nenhum comentário: