sexta-feira, março 21, 2003

Para Brenno
Martin? Si Greta!!


É... e as histórias de Cachoeiras não param por aqui... afinal de contas foram 8 DIAS!!! e nenhuma briga...

Mas um com certeza merece destaque.. o dia em que fomos pular carnaval na cidade.. meus amigos quanta energia... primeiro entramos num bloco.. por sinal animado por um gordo careca de salto alto que de vez em quando virava pra galera e falava:
Vam´la, Vam´la, Vam´la,Vam´la ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Era a típica Tia Bicha animadora de Jardim de Infância. Bem... depois fomos sambar com a 3a. Idade.. nossa como foi legal... (aliás... naum aguento mais ouvir nem a música do Teleférico.. nem a de Cachoeiras de Macacu.. onde o céu é mais Azul.. Claro!!)

E por fim fomos assistir a um Show.. banda boa... começou a tocar várias coisas.. e lá estava eu dançando a DANÇA DA MANIVELA!!! (ATENÇÃO: ESSE AUTOR NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS DANOS CAUSADOS AS MENTES DAS PESSOAS QUE TENTARAM IMAGINAR A CENA DE FORMA QUE NÂO ADIANTA VIR ME COBRAR O DINHEIRO DA TERAPIA). sem falar na dança do Pererê e outras coisas mais...

Mas no show tinha a galera Hard Core... que a todo momento pedia
ROCKEI!!! ROCKEI!!!! ROCKEI!!!!

não sabia se os caras queriam Rock ou estavam nos chamando para uma partida de Hoquei.. ( Aí Camarada Daniel!!!... tá pra vc..) Mas é Claro que a banda nos tirou a dúvida e falou que ia tocar o Rock mais legal do momento... e aí Tocaram um clássico do ROCK MUNDIAL!!!

VAI POPOZUDA!!!!!!!!!!!

eu me ofendi com isso... mas enfim... ISTO É CACHOEIRAS DE MACACU!!!!

abraços a todos

Nenhum comentário: