quinta-feira, outubro 26, 2006

Quero ver... Outra vez...


Pode gostar, pode não gostar, mas impossível que pelo menos uma pessoa que nos últimos 20 anos tenha ligado a televisão nunca tenha visto pelo menos uma vez a série Chaves. A série, que só deve perder para "A Praça é Nossa" em tempo de exibição no SBT, é amada por milhares de pessoas (inclusive eu). Amam tanto que são capazes de ver pela ducentésima vez, saber de cor e salteado todas as cenas, saber o que vai acontecer e mesmo assim cair na risada quando vê.

Aliás é impossível não ligar a série a nossa realidade de latino americanos: A mãe que toma conta de um filho mimado sozinha, o endividado inquilino que foge de seu locatário por dever meses e meses de aluguel, a viúva senhora que sempre está em busca de um novo amor e entre tantos outros, o menino de rua que convive nesse cenário; trabalhando para conseguir um dinheiro ou passando fome e contando com a caridade de seus vizinhos. Talvez por isso que passam décadas e décadas e a série continua arrebatando fãs, tanto da velha, quanto da nova geração.

E depois de tantos anos continuam a nos surpreender. A novidade é que a Televisa começou a esse final de semana a exibir a série ANIMADA da turma da vila. Eu cheguei a ver um pouco no You Tube e fiquei espantado com a qualidade. E a boa notícia é que o SBT já comprou episódios, estão em fase de dublagem e estão previstos para ir ao ar em dezembro.

A única coisa chata da série é que Maria Antonieta de Las Nieves, a chiquinha, por deter os direitos sobre sua personagem, não autorizou para que ele entrasse na versão animada pela briga que ela teve com Chespirito. Pena para nós... mas acredito que, mesmo assim, a série tem tudo para fazer o mesmo sucesso que faz o Live Action.

Quem quiser pegar os links para ver o episódio em Espanhol é só dar um pulo no meu Fotolog

Enfim vamos em coro aguardando e cantando

quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena!!!

Nenhum comentário: