quinta-feira, março 04, 2004

Para Todos os integrantes
ONDE O CÉU É MAIS AZUL APESAR DE NUBLADO!!!


É isso aí galera... e vamos ao início...

CHEGANDO EM CACHOEIRAS!

Estava eu no Downtown na Barra da Tijuca curtindo meus momentos com minha amada Carol, quando eu resolvo ligar para Sr. Lenin e descubro que a viagem que estava marcada para as 0:00 eram na verdade as 23:00.

Diante do desespero me despeço (de forma mais dramática) de minha namorada e parto para a casa. Chegando aqui coloco os últimos postse vou com minha mala, meu colchão, meu violão, minha bolsa e uma barraca aguardar o Carro.

Quando o Carro chegou eu me assutei. pois estava Cheio de tralhas... para vocês terem uma ideia.. o Banco de Trás onde estavam, Sr. Lenin, Sr. Mini-Lenin e Sr. Gustavo, estavam com tralhas até metade da Barriga. e quando coloquei as minhas coisas Sr. Lenin se desespera ao ver o violão
- NÃO PRECISA! JÁ TEMOS UM

sr. Gustavo intervém
- Ah, 2 violões é legal vai! LEVA! LEVA! LE-VA!

diante da discussão inútil que ia levar um tempo que não tínhamos (pois Sr. Seixas já nos esperava na Barra) joguei o violão em cima deles.. de forma que eles ficaram com coisas até o pescoço e eu levei a minha mala no colo!

No meio do caminho recebemos uma Bananada Cada um!! Felicidade suprema... a minha foi mais ou menos, pois mal peguei e ela caiu no chão (tava fechada ainda pelo menos)

Chegamos a Barra e encontramos Sr. Seixas. No carro dele tinha Sr. Tubarão, Sr. Paixão e Srta. A. Barros. Infelizmente não tínhamos condições de sair do carro para cumprimentá-los.. eu pelo menos ainda buscava minha bananada.

O intinerário era simples.. íamos até o Centro da Cidade buscar Sr. Fittipaldi que saia do trabalho e de lá íamos para cachoeiras... na Zona Sul eu ainda não havia conseguido resgatar minha bananada!

percebemos que Sr. Seixas deu uma mancada.. ele seguiu a Paulo de Frontin em direção a Pres. Vargas... sendo que a esta estaria fechada por causa do Desfile.. chegamos no prédio da Prefeitura meio perdidos e resolvemos pedir ajuda...

... e eu não tinha conseguido minha bananada de volta...

Paramos num grupo da policia que diante de 2 carros cheios pularam de susto... mas depois perceberam do que se tratava e nos ajudou dando a informação que precisávamos. E assim buscamos o Sr. Fittipaldi...

Lá Sr. Gustavo afirma estar com as pernas molhadas... e eu pergunto
- Não dava pra segurar até cachoeiras?

Risadas e mais risadas dentro do carro e retomamos nossa estrada... em termos... pois ficamos presos num engarrafamento.. era nada mais nada menos que um CARRO ALEGÓRICO!!! carros e carros e um Carro alegórico sendo empurrado por 3 pessoas...

pelo menos eu havia achado minha bananada e comido!!! Satisfação!

Na estrada sem muitas novidades.. fomos seguindo o Sr. Seixas e cantando uma série de músicas... Sr, Moraes começa a sentir sono.. começamos a colocar musicas animadas para ele não dormir!! e Sr. Gustavo começou a querer musicas como RESPOSTA do SKANK. afirmando serem musicas legais até que eu explico o Raciocínio..

- GUSTAVO!! MUSICAS DE ACORDAR!!! NÂO MUSICAS LEGAIS!!!

E assim fomos chegando ao Aconchego em cachoeiras cantando BOMCHIBON BOMBOMBOMBOMBOM!!!.. e acordando o povo que já dormia na casa... já mandei logo de cara um Vam' lá Vam' lá Vam' lá!!! ~EÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊ!!!!! pra quebrar o Gelo e assim sou cumprimentado por todos.. e estava normal até que por último fui recebido pela Srta. Fittipaldi com a Seguinte frase:

- Biel! Você ficou bem sem barba

Para os que não sabem.. não uso barba a uns 2 anos!! Essa frase prometia uma graaaaaaaaaaaande viagem!!!

E assim chegamos... no próximo post!! A PRIMEIRA NOITE!!!

abraços para todos!

Nenhum comentário: