terça-feira, março 02, 2004

Para Lou e Mineiro
APesar de ter sido ontem, Parabéns para vocês!


Caros amigos... a partir de amanhã o Biel Blog Brasil dará lugar ao Biel Blog Cachoeiras 2!

Estou preparando um novo layout e uma abertura... por isso a demora...
Mas diante do ocorrido hoje a noite precisei contar esta aventura para vocês que como costumam dizer.. "Só mesmo com o Biel!!"

Uma notícia boa... a partir de terça feira que vem estarei de volta a PUC para a pós em animação. Por isso as aventuras do Biel na PUC retornam com força para mais um ano.. agora fiquem com a história de hoje!

Um retorno pra casa conturbado

Após uma noite agradável com o Sr. Marzullo e Srta. Fittipaldi, onde tivemos conversas sobre cachoeiras e vários outros assuntos, resolvi acompanhá-los numa caminhada noturna...

De repente me encontrava em frente a casa de Srta. Fittipaldi e segui á casa do Sr. Marzullo junto com ele. Um detalhe: ele mora no Lado oposto a minha casa no Recreio...

Ao chegar na casa dele um problema: Voltar para casa.
Não sabia como resolver isso. Até que resolvi voltarei de Taxi. Ligamos para a Recreio Taxi. Nenhum carro disponível no momento (devia ser por volta de 0Hs); Barra ùnica. Idem; Amarelinho da Barra envia um Taxi que chegaria em 10 mins.

5, 10, 15,20, 25 mins e nada. Resolvo ligar e perguntar. O Taxi não havia encontrado a rua e voltou. ( È. o Sr, Marzullo REALMENTE mora no FINAL DO RECREIO). Então cancelo o Taxi e (ás 2 da manhã) resolvo pegar algum tipo de condução numa rua próxima a casa de Sr. Marzulo; detalhe, se a minha casa já é um pouco deserta a noite, a área do Sr. Marzullo é a PATAGÔNIA.

Passa uma kombi direto afirmando não ir para onde eu queria, sendo que ela nem sabia onde eu queria. Diante daquela cena eu senti que a noite prometia. E uma cena que me desespera um fusca vem andando em minha direção.. olhei para o lado e nada; para o outro e nada. Fiquei numa situação típica daqueles vídeos incriveis onde a vítima costuma dizer que "Eu só pensava na minha esposa e nos meus filhos", mas como não tenho essa realidade eu só pensava em minha mãe e na minha namorada...

quando o fusca se aproximou eu escuto uma kombi que vinha por trás dele e parou ao meu lado (provavelmente por me ver sacudir os braços feito um louco na beira da estrada)

- Irmão vai para onde?
- Recreio Direção Barra
- Entra aí que vou deixar esses 2 no mar a mar e vou para a Rocinha

dei graças a Deus, pois aquela kombi foi providencial.

E o que dizer das figuras que foram deixadas no condomínio marAmar? Completamente figuras mesmo. afirmaram estarem indo trabalhar numa casa no condomínio. algo com Alvenaria. Sendo que um deles era ator e ia fazer MA-RA-VI-LHAS (leiam isso num tom gay) na casa.

Achei que a lombi ia deixa-los na entrada do condomínio: Que nada. era para deixar na porta da casa. Imaginem vocês a cara dos seguranças ao ver uma lombi pedindo para entrar numa casa (que não tinha ninguém) as 2 da manhã para um rapaz fazer um trabalho de alvenaria. Fomos "Escoltados" pela segurança do condomínio completamente desconfiada de nós no interior da kombi. pudera: éramos 4 homens (pelo menos no sentido biológico da coisa) dentro de uma kombi as 2 da manhã afirmando que dois de nós iriamos trabalhar numa casa vazia)

No caminho um verdadeiro City Tour do mundo global no interior do condomínio. Nosso amigo que ia fazer um Trabalho MA-RA-VI-LHO-SO (mais uma vez no tom gay). Nos mostrava que o condomínio era de moradores ilustres:

- Aqui mora ARY FONTOURA, á esquerda a casa do Silveirinha, nessa esquina mora o Belo.... e PARA, PARA, PARA PA-RA! tá vendo esse carrinho aqui? DÉBORA SECCO!! ELA MORA NESSA CASA!!! (não deixem de ler isso em tom gay)

Deixamos os caras na tal casa onde eles iam supostamente trabalhar, e voltamos a estrada, sempre escoltados pela patrulhinha da segurança do condomínio até a porta de saída.

E assim fui deixado perto de casa numa kombi que realmente salvou a minha vida e ainda me mostrou o lado cultura inútil de meu bairro....

agora só quero dormir, relaxar do stress que passe pelo fusquinha e sonhar com os anjos!!

Abraços para todos e amanhã...





PROMESSA É DIVIDA!!!

Nenhum comentário: