sexta-feira, março 12, 2004

Para Pe. André
Parabéns por ontem!!


MOMENTO BIEL BLOG BRASIL

Interrompo essa semana o Biel Blog Cachoeiras para contar alguns episódios ocorridos essa semana

Srta. T.!!
Essa nova e misteriosa personagem andou rondando o meu universo mandou 2 grandes essa semana.. e no mesmo dia...
a primeira foi na chegada da festa do Sr. Paixão (que aniversariou essa semana) ao entrar ela faz a seguinte pergunta se entregando como penetra perfeita..

- quem é Sr. Paixão?

a segunda foi na saída da casa ao ter um momento de alegria com as meninas que estavam reunidadas ela escorrega e toma um tombo digno de video cassetada.. a Srta. L. Barros tenta ajudar... mas tudo o que ganha foi um chute na cabeça durante a queda!!! (ela é baxinha... mas a perna da Srta. T´foi as alturas na queda!

por isso temos uma nova candidata ao titulo desastrada do Biel Blog.. (srta. Fittipaldi... fica de olho hein?)

ANIMAÇÃO!! UMA PÓS-Graduação!!!

Comecei minha pós... muito animado e legal... em breve terei mais noticias a dar... e Biel de Volta a PUC!!!!

E na PUC um epísódio vale a pena citar, eu estava entrando para meu segundo dia de aula quando de repente encontro Sr. Pinna, meu gemeo malvado que quando eu o encontro um planeta no universo explode... na verdade diziam que ele era a minha pessoa no universo da ESDI.. pois nunca nos viam juntos... por isso a teoria...

Sr. Pinna eu conheci na viagem a Salvador como colega de meu irmão da Escola Superior de Desenho Industrial

Logo depois, uma conversa animada chega Sr. Mineiro.. apresento os dois e a gente vai conversando de forma animada.. Sr. Pinna esta fazendo Mestrado em Design na PUC e Sr. Mineiro MBA!!!

Sr. Mineiro para quem não sabe, é um grande amigo meu aqui do Recreio.. frequentador da Paróquia Imaculada Conceição

Por fim chega Srta. Stanziola, que ia para sua pós em Marketing, cobrando informações futuras do curso de animação da PUC Rio. Coisa que eu garanto.. ela terá sim.. e assim ficamos conversando os 4 sobre várias coisas

Sr. Stanziola é uma amiga dos tempos de Segundo Grau do Colégio Marista São José.

De repente me dei conta da mistura de realidades... eu naquele momento era um elo de ligação... 3 amigos de lugares diferentes... de tempos diferentes... mas meus amigos... e o mais engraçado.. NENHUM DELES EU CONHECI NA PUC.. que era o lugar onde estávamos!!! foi uma experiência interessante... sabe... vc sente que a história passa... mas os amigos ficam.. e se bobear eles se misturam... enfim... foi muito legal!!!

e aproveito para fazer a propaganda!!
- Minha grande amiga Srta. Stanziola escreveu uma boa História sobre uma Lagosta!!! vale a pena conferir no Blog da Cereja Ninja!


Bem gente... por enquanto é isso... amanhã conto para vocês sobre o primeiro dia, a comida e o Fla-Flu em cachoeiras...

Abraços para todos!!

Nenhum comentário: