terça-feira, março 09, 2004

Para Henrique
PARA DEPUTADO!!!!VOTO EM VOCÊ!!


A COMPRA DE MANTIMENTOS

Após uma noite bem agitada, nada como um café da manhã reforçado... com o que? CADE O PÃO??

Sr. Seixas convoca um time formado por Ele, eu, Sr. Rafael, Sr. Moraes e Sr. Micro Tubarão. A missão: Ir até a cidade comprar mantimentos. entre os mantimentos nada mais e nada menos que 60 Pães (afinal de contas somos um grande grupo em fase de crescimento.... para os lados).

E assim vamos... pegamos o BOX (a evolução do antigo "Caixinha" que o Sr. Moraes costumava dirigir) e fomos até a cidade ao som de muita axé music no volume máximo do Carro...

Chegamos a cidade e fomos primeiro a Padaria. Entramos e descobrimos o preço do pão: 30 Centavos. já iamos saindo quando o Senhor Seixas resolve conversar com a caixa.

- Bom dia, qual seu nome?
- Renata
- Renata Prazer! Sr. Seixas.. é o seguinte.. eu tenho que comprar 60 paezinhos para uma molecada que veio do Rio e está aqui na cidade... só que se você pegar 30 centavos e multiplicar por 60 vai ver que sai caro... não teria como baixar o preço? se baixar eu compro aqui todo dia!
- O Sr. Fala com o dono da Padaria por favor..
- Muito Obrigado!! Valeu RENATA!!!!

e assim ele foi até o dono da Padaria.. conversa aqui... conversa ali... 20 CENTAVOS... uma economia de 33,3%. Pãezinhos esses embalados e empacotados pelo Filipe... um dos funcionários da padaria.

Logo depois fomos ao Supermercado VIDAL (uma espécie de "EXTRA" da região, pois tinha em tudo quanto era lugar da cidade). e Sr. Seixas sempre puxando papo com os funcionários

- Por favor, onde posso achar tal coisa
- Querido vc pode...
- AH!! ME CHAMOU DE QUERIDO!! GANHEI O DIA
- Pois é.. então amor...
- ME CHAMOU DE AMOR!!! ESTOU FELIZ!! MUITO OBRIGADO!!!
- ok...,. então vai na seção tal e tal...

logo após a Saída de Sr. Seixas eu e meu amigo Sr. Rafael escutamos o desabafo que depois confirmamos um com o outro se era mesmo o que ela disse..

- CARA CHATO!!!

na certa não se tocou que eu e Sr. Rafael estávamos com ele... mas enfim... no supermercado, os pés de Sr. Seixas quase são atropelados por um carrinho de compra e ele não deixa a peteca cair..

- A Sra. Tem licença para dirigir esse treco?

Nem uma velhinha foi poupada de Sr. Seixas.. ele ficou puxando conversa com ela na seção de laticínios..

e no caixa..
- Tá um cheiro estranho né? acho q to passando mal... e ele finge que desmaia.. e eu só podia dizer o que havia combinado previamente..
- CALMA SEIXAS!! CALMA!!!

a mulher do caixa ficou meio assustada... mas faz parte... e foi nesse momento que a menina que chamou nosso camarada de CHATO notou que estávamos juntos...

e voltamos para o ACONCHEGO prontos para uma alimentação matinal enriquecida com pão.

por enquanto é só! Até a próxima

Abraços para todos!

PS: Vale lembrar os aniversariantes dessa semana!! Sr. Paixão e Sra. Fittipaldi! um grande abraço e votos de felicidade para vocês!

Nenhum comentário: