sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Para Welma
Se eu brigo é pq me importo! Te adoro!!


Fala amigos.. como andam a vida!!
Estou aqui na preparação da produção do Biel Blog Cachoeiras 2! A Abertura já está pronta.
Po isso os últimos dias tem sido muito tranquilos e sem muitas novidades... só as coisas rotineiras... mas o fim de semana está chegando, com ele, a formatura do Sr. Guix!! FINALMENTE!!! estarei lá presente em sua colação Sr. Guix.. pode aguardar...

E ontem foi dia de matar saudades da Srta. Molaro que não via já a um bom tempo. Ela que me proibiu de ajudá-la na montagem da exposição. Motivo: poderia destruir alguma coisa (justo cá entre nós)

Bem amigos é isso só um rápido momento relembrando os momentos do "Fala que eu te ouvo" meu antigo blog de pérolas
Hoje a noite tivemos numa reunião na Casa de Srtas Dani e Mich. Como estava muito quente elas resolveram ligar o ventilador... eis que o ventilador desliga por mal contato e então a Srta. Mich Manda
- IH!! FALTOU LUZ!!!

gente era de noite e SÒ O VENTILADOR DESLIGOU!!! PODEM APLAUDIR ESSA QUE MERECEU!!!!

Bem.. abraços e aguardem pq em breve...

Nenhum comentário: