segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Para Louise
John é Bugs?


FInal de semana Agitado no trecho Saens Peña-Gávea.

Primeiro fui a casa de minha amiga Louise que havia me dito morar no número 50 de uma determinada rua no bairro da Tijuca bem... ao passar pelo número 48 e ver que logo ao lado havia o número 54 cheguei a seguinte conclusão: passei por alguma espécie de Vortex dimensional e parei num universo paralelo onde não existia o número 50!

logo depois fui desenganado pela minha própria amiga que me disse ter passado o número errado. Fiquei triste.. pois achei que ia ser uma grande aventura.
Cheguei a casa de minha amiga e logo após chamei minha namorada Carol. onde além de vermos o Filme A Hard´s Day Night estrelado pelos Beatles, tivemos a oportunidade de conhecer Garfield Pessoalmente. O gato de minha amiga (ela tb tem um cachorro que é o ODIE) tem personalidade própria. As vezes vc olha para ele e ele parece estar filosofando sobre a vida!

Bem... depois eu, Carol e minha afilhada Nise (que eu havia encontrado na Rua ao achar que estava perdido no vortex) fomos a formatura de 2003.2 dos alunos de Desenho Industrial da PUC-Rio onde meu camarada Guix recebeu o grau por todos.. e eles estavam de Beca.. destruindo assim a tradição dos alunos de Desenho Industrial da PUC. Tradição essa que já destruia uma outra tradição... a dos formandos de Beca. De forma inteligente.. as faixas dos formandos representavam a Escala Europa. CYMK, muuuito legal e reconstruindo a tradição.

Após a formatura eu fui deixar Carol em casa... daí fomos da gávea até a Saens Pena de Metrô pegando o último onibus e logo depois o último trem!! e assim foi...
um sábado cheio assim só me pedia um descanso forte no domingo!!

grande abraço para todos..
e essa semana entra em produção o....

Aguardem!!

Nenhum comentário: