domingo, agosto 10, 2003

Para Rita Couto
Rita.. muito obrigado... por tudo que você fez até aqui!


FORMEI!!! Finalmente... a hora tão esperada... aconteceu hoje, na PUC-Rio a colação de grau dos alunos de Desenho Industrial do primeiro semestre de 2003. Emoção grande.. falei o juramento com um pouco de comédia, mas com um compromisso sério.. e recebi uma lâmpada... isso mesmo.. uma lâmpada... antes isso que um canudo vazio...

Mas o mais importante não foi os aplausos nem a gritaria que o povo fez ao escutar meu nome... pra mim.. o mais importante foi receber o abraço dos amigos e familiares logo após a cerimônia... ver que nos momentos importantes você tem a companhia de pessoas que te ajudam a viver de forma cada vez mais verdadeira... por isso sem mais delongas

agradeço aqui
Aos amigos da faculdade... Minha orientadora Rita,
Meus colegas presentes Diana Gondim, Guilherme, Lorena e Soninha;
Os colegas de colação: Cristiano, Priscilla e Jane;
Os familiares: Minha mãe Vera, minha vó Jacira, Meus Tios Carmem,Jaci, Jairo e Maura e meu irmão Bruno.
Os grandes amigos paroquiais: Leandro Lenin, Julia Fittipaldi, Diana, Rafaela, Marcelo Moraes, Eduardo, Maria Isabela, Luciana Avanci, Anna Paula, Gustavo, Caio e Dominiki.
A cantora lírica e irmã Marília Zangrandi.

e os amigos do movimento que deram uma passadinha lá.. não posso citar os nomes senão nesse caso vou cometer injustiças

valeu mesmo gente... um grande abraço para todos!!!

Nenhum comentário: