segunda-feira, agosto 25, 2003

Para Mintz!
Valeu o passeio não valeu?


eulagoa
é galera.. hj foi o dia de visitar o parque da catacumba lá perto do corte do cantagalo (o estranho foi chegar em casa e descobrir que estava passando um documentário sobre o Local na TV Cultura).

E antes de subir lá... fui com uns amigos tomar café em uma padaria em copacabana... qual minha surpresa ao olhar a tabela de preços, bem feitinha até mas com o item... SOMHO!!! não escrevi errado não!! estava escrito SOMHO!!! realmente... eu já tinha deixado passar a unidade de medida referente a grama.. que eles colocaram Gr.. mas Somho não deu pra engolir...

foi o auge do dia... fora um amigo nosso que ao descer.. resolveu o fazer tocando violão e acabou tomando um estabaco daqueles... lá embaixo meu amigo Sr. leandro-CL preocupado com esse tipo de acidente grita:

- SE ARRANHAR MEU VIOLÃO EU TE MATO DESGRAÇADO!!!

e o momento mais belo foi a panorâmica que consegui tirar... OK!! eu sei que não está grande coisa... mas não tive muito tempo pra mexer.. além disso... foi sem tripé... só eu e a câmera... para ver clique aqui

e foi isso senhores... pelo menos algo de novo acontecendo em meu universo..

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: