quarta-feira, agosto 27, 2003

Para André Machado
Boa Idéia que você me deu!


Quanto ao Video Music Brasil (vulgo VMB) da nossa Music TeleVision (vulgo MTV Brasil) só posso lamentar duas coisas...

em primeiro lugar impressiono-me em ver Sônia Braga, disfarçando sua tenra idade através de 15 mil plásticas, sendo a responsável pela iniciação sexual de Júnior ao dar-lhe um selinho no ar... realmente acho que os cachês das telinhas norte-americanas de Sex and the City não estão sendo suficientes para sua sobrevivência. É claro que o guri (utilizando um modelito altamente de bicheiro) deve ter ficado feliz, acreditando de forma ingênua que assim as pessoas deixarão de desconfiar de sua homossexualidade

e em segundo lugar um fato ocorrido do lado de cá da tela... ao ver meus amigos torcendo para que as atrizes da novela Mulheres Apaixonadas se beijassem em pleno ar... dá licença meu amigo... quer ver lesbianismo.. vai alugar um filme.. ou então vai assistir aos filmes da Emmanuelle pô!!! cara... realmente meu amigo Sr Fabrício tem razão!! GENTE!! ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDOOOO!!! >8)

abraços para todos!!

Nenhum comentário: