sexta-feira, agosto 29, 2003

Para Lorena
Espero que a alegria da viagem seja tão grande quanto a saudade que vou sentir


Lorena

Caros amigos... há muito tempo atrás, quando eu mal havia entrado no Núcleo de Referência e Pesquisa sobre Design da PUC-Rio aconteceu a seguinte história...
Entrou na sala uma menina procurando um projeto para sua pesquisa... eu e meu amigo Guix ficamos conversando com ela um bom tempo a medida que fomos atendendo. Até que entramos em um assunto: Meu amigo Guix, frubuguênse convicto dizia que existe uma rixa entre os cidadãos de nova Friburgo e Teresópolis e assim começou a falar dos Teresopolitanos. (mal como diz sua tradição que até agora ninguém me confirmou) assim ele pergunta a menina: "De onde você é?"

eis que ela Reponde
- Teresopolis!!
Nossa ele ficou sem graça. não sabia onde colocar a cara.. e perguntou
-Sério?
E ela disse rindo a beça
- Não! HAHAAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHA!!!
E assim conhecemos Lorena. Uma amiga que meses depois estava trabalhando com a gente(na foto acima ela logo no meio, a quarta da esquerda para a direita)

e pq estou contando isso. Bem pq hj chegou a mim a notícia que ela passará um ano na Indonésia. Isso mesmo gente Indonésia. E por isso escrevo esse post em homenagem a Você Loren!! uma boa viagem, curta bastante esse tempo lá e traga muitas histórias e novidades para contar pra gente!!!

um beijo especial pra Lorena e um abraço para todos!

Nenhum comentário: