domingo, agosto 31, 2003

Nossa Senhora da Conceição Imaculada Aparecida
Rogai por nós Pecadores!

Aparecida

Sem palavras para descrever essa ida a aparecida! Eu fiquei que nem criança quando ganha um brinquedo novo ao chegar no local! Fiquei pasmo desde a grandiosidade do lugar até a paz que eu tive enquanto fiquei lá. Ver tantas pessoas que também fizeram o mesmo percurso (todas as paradas repletas de ônibus que iam até aparecida). Uma Missa lotada(para o lugar que era isso conta. Só uma das capelinhas era maior que a minha paróquia) e uma via Sacra cansativa. Deu pra doer o pé, mas no fim com uma paisagem bela (em breve fotos no fotolog).

Sei que muitos por não possuirem a mesma experiência religiosa nem sentiriam a metade do que eu senti ao chegar lá... muito mais belo que tijolos juntos era ver a paz que aquele lugar emanava. Valeu a Pena. Uma experiência Singular que me rendeu novas forças para continuar o meu dia a dia (coisa que tava mesmo precisando), reforçou a minha fé em Deus, e é claro a amizade daqueles que compartilharam dessa experiência Junto comigo.. Valeu mesmo gente

abraços para todos!

Nenhum comentário: