quarta-feira, maio 09, 2007

Perdão!!!

Sim eu sei que vocês meus queridos leitores (todos os 3) estavam achando que eu tinha deixado isso aqui ás moscas. E de fato deixei. Na verdade este é um ano em que eu decidi me lançar mais na web e por isso acabei me atrapalhando. Mas foi justo afinal tive uma pequena quantidade de trabalho extra nas mãos:

Estou tentando dar uma gás no Guia de Animação Sobresites e coloca-lo com mais novidades antes da próxima edição do Anima Mundi; estou atualizando também o meu site pessoal gabrielfilipe.com que agora inclusive conta com um link para este humilde blog e sem falar no fato de ter me tornado colaborador-editor do Jovem Nerd News que me permitiu escrever uma resenha sobre o filme TMNT Returns e um artigo sobre as séries animadas do Homem-Aranha e é claro tentando também não deixar a peteca cair no blog Designers Justiceiros.

Mas isso não significa que não postarei coisas por aqui! o Biel Blog é assim... altos e baixos... mas sempre com novidades. Podem continuar visitando que eu jamais deixarei de assim que for possível colocar algo de novo aqui! Mas agora peço a vocês que também estejam sempre presentes e atentos nos sites citados. Se eu faltar aqui, tenham certeza que estarei lá com vocês

Grande Abraço

Um comentário:

Kath disse...

Ah, bom, não vai faltar mais Biel.