quarta-feira, setembro 13, 2006

Quatro Anos... meu Deus!!!



Cara... a quatro anos atrás, na Sala onde trabalhava na PUC, eu comecei a visitar alguns blogs que estavam começando seus trabalhos. Os dois que eu mais visitava eram o Kibeloco e o Jovem Nerd. Me empolgando com a idéia, criei o Biel Blog Brasil onde eu contava as historias de meu cotidiano da forma mais inusitada e engraçada possível (o que não era muito difícil.

Hoje, o Jovem Nerd e o Kibeloco se transformaram em verdadeiros portais de comédia, informação, desinformação, podcasts, arquivos de vídeo e milhares de visitantes.

o Biel Blog Brasil Não.

E nem adianta dizer que foi porque parei de escrever por um tempo. porque o Jovem Nerd também havia anunciado sua morte. E quando voltou foi com força total.

Estaria eu reclamando? Jamais. O Biel Blog sempre foi um blog para curtir histórias com os amigos. E hoje, quando eu relia os posts do passado vejo que é um pouco mais. É um verdadeiro levantamento histórico da minha vida nos últimos 4 anos.

Hoje, não mais um estudante e sim um profissional da área de animação para educação a distância, não mais cabeludo e sim careca... agradeço a todos os amigos que aqui me acompanham diariamente... desde o início do BBB até os novos que começaram a frequentar aqui na Semana Passada.

Aos amigos que aqui visitam. Sempre meu muito obrigado!!
Grande Abraço para todos

Nenhum comentário: