domingo, setembro 10, 2006

A História do Beluga QUE TINHA Pé!!



Andava eu pelas lojas a procura de Sapatos...

Eu queria um All Star. Mas não tinha esperanças de achar um All Star tamanho 46 visto que este tem sido o tamanho que eu tenho calçado nos últimos anos e que só sem compra em lojas especializadas.

Mas entrei numa loja e perguntei para o moço da loja..

- Moço... moço..... mooooço... eu quero um Sapato. - Falei pra ele - Eu quero um Sapato All Star tamanho 46

Ele olhou pra mim... eu olhei pra ele... ele me disse...

-não tem All Star tamanho 46.

Olhei para meu pé e disse...

- É Verdade!! É Verdade... e hoje eu descobri que... que... o Vendedor me disse:

- Mas tente o 45! quem sabe... o All Star tá com uma forma diferente...

E então, crente que estava diante de papo de vendedor eu tentei calçar o 45... e não deu... pq o sapato saia... estava GRANDE DEMAIS!!!!!. Então eu pedi o 44!!!

E DEU CERTO!!!

Hoje sou uma pessoa diferente... hoje Descobri que pra All Star.. eu calço 44 ao invés de 46!!!

Nenhum comentário: